Sobre


História da Clínica
A Clínica Plena surgiu da vontade de quatro médicos de edificar um sonho, uma clínica que propiciasse condições de excelência para o atendimento médico nas áreas de Ginecologia-Obstetrícia e Urologia.

Em de 14 de julho de 2001, a clínica abriu suas portas para a comunidade de Toledo e região, em uma área central e de fácil localização próximo ao Lago Municipal.

Novos profissionais e especializações, assim como equipamentos adquiridos, ampliaram as áreas de atuação da clínica, em cirurgias e procedimentos ambulatoriais, ultrassonografia, urodinâmica e medicina fetal. Acrescentou-se também o serviço de Nutrição.

Em 2008 foi formado o setor de Reprodução Humana, a Plena Fértile, trazendo ao Oeste do Paraná técnicas de reprodução assistida, possibilitando tratamento aos casais com dificuldades para terem filhos.

Hoje conta com uma equipe multidisciplinar na área da saúde, que tem como compromisso executar atendimento médico minucioso e seguro.

Missão
Prestar a assistência à saúde promovendo qualidade de vida, através da competência profissional e conhecimento técnico, de acordo com os preceitos éticos e de atendimento humanizado.

Visão
Ser referência no Sul do País como excelência ao atendimento médico e de hospital dia, sendo reconhecida pela sua atenção ao cliente, atualização científica e tecnológica, e satisfação de seus colaboradores.

Valores


Responsabilidade Social
A Clínica Plena consciente de seu papel na sociedade acredita que pode participar da transformação da sociedade e da melhoria da nossa comunidade. Para tal promove palestras para profissionais médicos em diversas áreas, bem como, para a população em geral, permitindo o acesso a atualizações científicas. Participa das ações de medicina preventiva principalmente envolvendo campanhas para o combate ao câncer de mama, colo de útero e próstata e programas de rádio visando esclarecimento na área da saúde. Os medicamentos excedentes, como amostras grátis, são periodicamente enviados a Farmácia Escola do município de Toledo para serem distribuídos nas unidades básicas.