DRA. TÂNIA M. BALCEWICZ

CRM/PR 12.178

- Médica graduada pela Universidade Federal do Paraná em 1989

- Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR)

- Pós-graduação lato sensu em Reprodução Humana pelo Instituto Sapientiae, reconhecida pelo Conselho Nacional e Conselho Estadual de Educação

- Pós-graduação lato sensu em Pesquisa Clínica pela PUC-PR

- Especialização com certificado de habilitação em Ultrassonografia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) – RQE 522

- TEGO -Título de Especialista em Ginecologia pela FEBRASGO - RQE 5387 e Obstetrícia – RQE 5388

- Título de Capacitação em Reprodução Humana pela SBRA

- Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida e da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana

- Atua em Reprodução Humana, Ginecologia, Obstetrícia e Ultrassonografia.

A Clínica

A Plena Fértile é o setor da Clínica Plena no qual o atendimento é realizado pela Dra. Tânia M. Balcewicz, CRM/PR 12.178, que tem como compromisso dar atendimento minucioso e seguro na área de ginecologia, nas diversas fases da vida, valorizando a individualidade de cada Mulher.

Contando com recursos diagnósticos modernos de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia, oferece Pré-Natal simultâneo ao acompanhamento Ultrassonográfico seriado do crescimento fetal, permitindo mais segurança e comodidade nesta fase especial da vida. Também nas consultas de ginecologia e reprodução humana a possibilidade de avaliação simultânea à consulta agiliza e enriquece a avaliação, permitindo o diagnóstico preciso, poupando tempo e desgastes a todas as pacientes.

Com a Especialização em Reprodução Humana e parcerias sólidas, Dra. Tânia viabiliza no interior do Paraná tratamentos de Infertilidade sem grandes deslocamentos, possibilitando também o retorno das pacientes para o acompanhamento Pré-Natal com seu Médico Ginecologista-Obstétra, assim que confirmarem a gravidez.

Ver mais

Procedimentos

Galeria

Ver mais
;

Contato

Site desenvolvido orgulhosamente por: